Feira Solidária no Anhangabaú. Organizada pelo Movimento Nacional de Luta em Defesa dos Direitos da População de Rua com apoio do Gabinete da Soninha, da Smads e do Instituto Paulo Kobaiashi, a feira vai até as 19:00 dessa sexta, 22/12.
Entrega de 154 apartamentos do Edifício São Paulo, no Vale do Anhangabaú, para famílias cadastradas no site da Cohab e integrantes do Movimento do Fórum dos Cortiços da região central da cidade. A restauração do edifício faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) da Prefeitura, em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Manifestação na Praça do Patriarca organizada pela CUT contra o aumento abusivo dos salários dos congressistas.
Neto, assessor do Gabinete, inaugura o bicicletário da Câmara.
Seminário discute relação entre juventude, violência e políticas neoliberais.
5ª mesa de trabalho sobre a instalação das rádios comunitárias em São Paulo
Concurso caça-talentos promovido pela população em situação de rua
Pontilhão construído no Itaim Paulista após solicitação do gabinete.
Ato organizado pelo Fórum ONG/AIDS em defesa da restauração do prédio da SAE (Serviço de Atendimento Especializado) na alameda Cleveland