Procurar:
arquivo
Sugestões, comentários,dúvidas. Seja nosso interlocutor ao longo do mandato. Aqui você pode ver algumas das mensagens recebidas.

=> De: Kal_9
=> Data: 01/05/05
=> Assunto: Rádio Alves Cruz 
=> Mensagem:
Olá Soninha,
Tudo bem?
Sou Rafael, um garoto de 14 anos. Deve lembrar-se melhor de mim falando que estava em uma palestra sua na Estação da Arte no dia 30 de Abril,  e acabei não conseguindo de entrevistar-lhe, porém "dei uma de paparazzi" e fui atrás de você no SESC Pompéia. Enfim, sua entrevista foi ótima, adorei!
Abraços.
Kal

-------------------------------------------------------------------------

=> De: Rodrigo
=> Data: 29/04/05
=> Assunto: Ipanema FM 
=> Mensagem:
Escutei a entrevista da Soninha na Ipanema Fm, Porto Alegre.
Muito bom de escuta essa mulher falando. (deixei de ir a uma aulda de  eletrônica analógica pra escuta a guria)
Esse papo de Budismo me interessou, me identifiquei bastante com a "filosofia". Gostaria de material sobre o assunto. Alguma indicação em  POA se possível....
Valeu.
E acho que a Soninha poderia começar um novo partido política, o PDDB (partido dos do bem). Eu virava militante. 
beleza, falou

-------------------------------------------------------------------------

=> De: Bell Marcondes
=> Data: 19/04/05
=> Assunto: Larga o chicote 
=> Mensagem:
E aí minha Vereadora preferida, beleza?
Fique tranqüila, nem sempre dá para escrever no site, nós, (eu) sabemos que você está trabalhando e muito.
A agenda está sempre atualizada, há outros fatos importantes, claro que é muito bom ler (ouvir) você, mas largue o chicote, não se cobre tanto.
Tenho lido diariamente o seu site e estou feliz por finalmente sentir que o meu voto foi muito bem empregado.
Depois de alguns anos sem votar, como você sabe, eu estava mal, voltar a exercer minha cidadania votando em você, foi um privilégio.
Estamos juntas!
Forte abraço,
Bell

-------------------------------------------------------------------------

=> De: rmassao
=> Data: 19/04/05
=> Assunto: Saudações. 
=> Mensagem:
Olá Soninha, tudo bem?
Primeiramente eu quero parabenizá-la pela iniciativa dos Conselhos Consultivos, por essa nova fase da sua vida e por outras lutas que eu pude acompanhar através da mídia.
Necessitamos desses instrumentos de participação social, para que possamos fazer de forma integrada e humanista à inclusão social e tantas outras reformas: sociais, políticas, econômicas e culturais.
Segue em anexo, um depoimento sobre o último Conselho.
Um abraço, Rafael.

-------------------------------------------------------------------------