Sobre a palestra de Jordi Martí, diretor do Centro de Cultura Contemporânea de Barcelona.
Leia +Quatro admiráveis mulheres, que, embora atuem cada qual em seu campo, formam um legítimo "Quarteto Fantástico". Leia mais.
Leia +Saiba mais sobre o evento, que começou no dia 06/03 e vai até 08/05.
Leia +Está disponível para download o relatório final da CPI do Trabalho Escravo (formato 'doc'), da qual a Soninha foi relatora. Veja por aqui.
Leia +A Prefeitura, em decisão conjunta com a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado e o Ministério Público de São Paulo, fechou o "Autorama"; estacionamento do Parque do Ibirapuera que é tradicional ponto de paquera gay. A alegação foi a falta de segurança, em razão de um homicídio recente. Seria essa a melhor solução? O Estado não consegue policiar uma área equivalente à de um estacionamento de hipermercado? A Prefeitura não pode colocar a Guarda Civil Metropolitana para vigiar esse espaço público? Leia texto completo do assessor Fernando Gouveia.
Leia +
Tendo em vista os indicados para as principais categorias na atual edição do Oscar, pode-se dizer que a Academia "caiu na real". É sobre isso que trata o artigo de Daniel Benevides. Leia mais.
A assessora Roberta Rosa escreve sobre o evento "Advocacia Pública no Legislativo e no Executivo", que ocorreu no dia 22/02 aqui na Câmara Municipal. Leia mais.
Leia +