Warning: include_once(/home/restricted/home2/soninha/public_html/pivot/pv_core.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/c/b0/7e/soninha/public_html/archives/archiveultimasb_2008-m08.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/restricted/home2/soninha/public_html/pivot/pv_core.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/c/b0/7e/soninha/public_html/archives/archiveultimasb_2008-m08.php on line 10
Soninha - Últimas
Procurar:
arquivo

Metrô de São Paulo vai alugar bicicleta em oito estações

A partir do fim do mês, será possível alugar bicicletas em estações do metrô de São Paulo. O projeto-piloto será implantado no centro e nas zonas leste e sul.

Leia +

ECA promove curso de jornalismo e políticas públicas sociais

O Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) realizará entre setembro  e dezembro um curso gratuito em Jornalismo e Políticas Públicas Sociais.

Leia +

Casarão Brasil - "Saúde, Educação e Desenvolvimento"

O Casarão Brasil – Associação GLS, idealizado pelo empresário e produtor Douglas Drumond, pretende dar suporte e assistência a gays da cidade de São Paulo. Seu lançamento oficial foi em 16 de junho de 2008, no Teatro Frei Caneca,  com show sob a direção de Heitor Werneck.

Leia +

Incêndio em Aldeia Paulistana

Nesta última quinta-feira (07/08), ocorreu um incêndio na Aldeia Guarani do Jaraguá. A tragédia deixou seis famílias desabrigadas, num total de trinta pessoas. Quem puder ajudá-los, o contato é o CECI Jaraguá pelo telefone (11) 3902-3682 (Rua Comendador José de Matos, 458, Jaraguá). Ou envie um email para ricardo@soninha.com.br


Combate à Venda de Bebidas Alcoólicas a Crianças e Adolescentes

O assessor Fernando Gouveia fala do Decreto 49662/08, que regulamenta a Lei Municipal 14450/07.

Leia +

Começam as Aulas do Clube Escola de Ciclismo

Mais de 3.200 crianças serão atendidas mensalmente. Nesta segunda-feira (17), aconteceu a inauguração oficial do Clube Escola de Ciclismo, iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo e Secretaria Municipal da Educação.

Leia +

Discussão sobre diesel limpo pode chegar à OEA

Organizações governamentais e não-governamentais, entre elas o Movimento Nossa São Paulo, pretendem entrar com ação no Tribunal de Direitos Humanos da OEA caso a Petrobras não chegue a um acordo com o Ministério do Meio Ambiente para começar a distribuir em janeiro de 2009 o diesel com menor teor de enxofre.

Leia +