Mandato da Vereadora Soninha Francine

Soninha Francine é eleita primeira suplente da Mesa Diretora

15 de dezembro de 2017

A vereadora Soninha Francine é a nova primeira suplente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. A parlamentar é a única mulher na composição, que viu a reeleição do vereador Milton Leite (DEM) com 47 votos – Toninho Vespoli (PSOL) e Janaína Lima (Novo) foram os outros dois concorrentes, com dois votos e um voto, respectivamente.

Soninha lembrou do fato de ser a única representante do sexo feminino na Mesa. “O ideal é que não houvesse nenhum espaço sem mulher. Ainda existem cenários onde olhamos e só têm homens. A política não pode ser tão predominantemente masculina”, disse.

Para conduzir as atividades do Legislativo no próximo ano, Milton Leite continuará com ações que garantam a economia dos recursos da Câmara para que o dinheiro volte aos cofres públicos para serem investidos em outras áreas, como Saúde e Educação. “Deveremos ter uma economia de R$ 85 milhões neste ano e queremos fazer um bom trabalho, ofertando Projetos de Lei de qualidade, atendendo as demandas da sociedade”, disse Leite.

Parte dessa redução de gastos se deve a uma série de medidas tomadas pela Mesa Diretora, como a revisão de todos os contratos.

Veja a composição da Mesa Diretora:

Presidente: Milton Leite (DEM)
1º vice-presidente: Eduardo Tuma (PSDB)
2º vice-presidente: Rodrigo Goulart (PSD)
1º secretário: Arselino Tatto (PT)
2º secretário: Celso Jatene (PR)
1º suplente: Soninha (PPS)
2º suplente: George Hato (PMDB)

* Com informações da Câmara Municipal

Last modified: 16 de janeiro de 2018

Comments are closed.

X