Mandato da Vereadora Soninha Francine

O dia do mandato – 03/07/2018

3 de julho de 2018

Aqui na Câmara Municipal é recesso parlamentar. Metade dos assessores estão em férias merecidas, mas quem está aqui não faz corpo mole – especialmente ela, a vereadora:

“Não era hoje para vir a pé, mas eu vim!”

No próximo dia 06, sexta, com jogo do Brasil na Copa e tudo, a Soninha virá a pé de casa ao trabalho, acompanhada pela equipe da ONG Corrida Amiga. Prepare-se: 6 de Julho de 2018 o “Dia de ir #aPéAoTrabalho”. Mas hoje não é dia 6 e ela veio a pé assim mesmo! 🙂

 

Ivete, da ONG Palavras de Paz, esteve aqui hoje

Em 2007 a Soninha concedeu o TÍtulo de Cidadão Paulistano ao Embaixador da Paz, Prem Rawat – criador da ONG Palavras de Paz (pesquise!). Eles têm um (dos) projeto maravilhoso, chamado Programa de Educação para Paz – PEP e este foi o assunto de hoje. Que trabalho!

 

Criança e Adolescente

Soninha e o núcleo Humanas acompanharam a reunião inaugural do Grupo Consultivo de Política voltado à Criança e Adolescente, na Secretaria Municipal de Direitos Humanos. A Soninha é membro. Os vereadores José Police Neto e Janaína Lima, o Sr. Flávio que é consultor da Abrinq também participaram. Acompanhe as reuniões da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente, que a vereadora Soninha preside na Câmara Municipal.

Fora o que a gente nem registra

Atendimentos ao munícipe, estudos de projetos, assinaturas de documentos da Mesa Diretora, atendimento aos membros da Casa, despacho com assessoria, respostas de e-mail… e fora o que não anotamos, foram atividades de hoje da Soninha e do mandato. #Transparência #VidaDeVerdade

 

CompartilharShare on FacebookTweet about this on Twitter

Last modified: 3 de julho de 2018

Comments are closed.

X