Mandato da Vereadora Soninha Francine

Que dia! 11 de julho de 2018

11 de julho de 2018

Acordamos com uma notícia muito triste, do assassinato do Coordenador dos motoristas do CAPE. Sentimos tanto, por ele, por quem cometeu o crime, pelas pessoas da Assistência Social que foram afetadas pela violência, pelo César Hernandes – nosso companheiro de partido, colega desde sempre, que continuou na SMADS depois da saída da Soninha e Coordena o Serviço de Pronto Acolhimento (é aquele que corre a madrugada abordando quem está na rua e tentando levar para os abrigos). Esperamos que tenham consolo e força para superar a tristeza e continuar o belo trabalho que fazem. Um beijo nosso em cada um.

Mas a vida continua, a cidade e o trabalho não podem parar…

Rio Pinheiros, habitação e meio ambiente

Assuntos tratados entre a vereadora Soninha Francine e o Fábio Lepique, assessor do prefeito Bruno Covas e que – dentre outras funções – é presidente do Comitê Gestor dos Serviços de Água e Esgoto da cidade de São Paulo.

Falando em Rio Pinheiros,

A dedicação é grande. Após a reunião acima, missão com assessoria para estudar o relatório da CPI do contrato da SABESP.

Calçadas, acessibilidade, compostagem, reciclagem

O Prefeito Regional da Lapa, Carlos Eduardo Batista Fernandes veio aqui para discutir esse tanto de assunto lá na região da Lapa. Lembrando que o Projeto Lapa 21 é fruto de emenda da Soninha. #Transparência

Atendimento psicológico para Trans #LGBTI

Para quem tem acompanhado, hoje foi a continuação daquela primeira reunião de apresentação do projeto, com uma visão mais técnica. Reuniram-se com o Núcleo Humanas e com a Soninha,  o Cássio Rodrigo, o Tomaz Fregni da Associação Diversa e o Charles Bordon, psicólogo e psicanalista.

#Esporte a gente também vê por aqui

Enquanto a Croácia tirava a Inglaterra da final da Copa do Mundo, passou aqui o Márcio Duailibi, manager do time adulto do Pasteur Athlétique Club. Ele veio fazer um convite especial: no próximo 21 de julho tem a estreia, pelo Campeonato Brasileiro de #Rugby (Super 16), no Ceret – Anália Franco. Valeu!

Conselho Tutelar, um assunto bem sério

Vieram o Jorge Arthur (da Secretaria de Assistência Social) e a Solange (da Sociedade Civil), membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, reforçar o compromisso com uma análise cuidadosa do PL 560/2016 que dispõe sobre Conselho Tutelar.

Acolhimento de jovens LGBTI nos serviços da Prefeitura

Teve também, com o Núcleo Humanas, reunião com a Coordenação de Políticas para Criança e Adolescente. Com a participação de Tatiana Amendola (Coordenadora) e Luciano Santos Araujo (Assessor), para tratar de pautas relacionada à temática, com ênfase em Conselho Tutelar e o acolhimento de jovens LGBT nos SAICAS.

Ufa! Amanhã tem mais. :o) #AmamosSãoPaulo #AmorPelasPessoas

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de outubro de 2018

Comments are closed.

X