Mandato da Vereadora Soninha Francine

Horta urbana, entrevista, pessoas em situação de rua e muito mais

9 de agosto de 2018

A nossa quinta-feira foi de muita #Articulação, #ProduçãoLegislativa e, claro, #Transparência por aqui.

Acompanhe:

Criança e Adolescente em pauta

A Soninha presidiu a reunião ordinária da Comissão Extraordinária Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude. Hoje estiveram na Câmara diversos conselheiros tutelares e trabalhadores de organizaçõs sociais.

Atenção para as ruas

O Núcleo Humanas aqui do gabinete se reuniu com a Pastoral da Rua, na região da Sé, para analisar a situação das pessoas em situação de rua e como elas estão sendo acolhidas pelo Poder Público.

Mais horta urbana sim!

Já ultrapassamos a marca das 10 primeiras hortas urbanas criadas na cidade com apoio do nosso mandato. Hoje foi a vez da Casa Madre Teodora dos Idosos, na zona sul de São Paulo, ganhar seu espaço.

Entrevista sobre o livro

A Soninha recebeu Gerson Azevedo, jornalista do “Guia Daqui Perdizes Pompeia”, para falar sobre o lançamento de seu livro nesta quinta-feira, às 19h.

#Investigação

Nossos assessores acompanharam hoje o curso sobre uso do Geosampa, organizado pela Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP). A utilização da ferramenta vai possibilitar que nosso mandato tenha mais conhecimento para investigar dados e serviços públicos pela internet.

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de outubro de 2018

Comments are closed.

X