Mandato da Vereadora Soninha Francine

Semana da Música Eletrônica: muitas atrações gratuitas

21 de setembro de 2018

O Dia Municipal da Música Eletrônica de São Paulo é uma data que existe no calendário da cidade desde 2005, mas nunca havia saído do papel. Criado pela vereadora Soninha em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, finalmente a data será celebrada: não será apenas um dia, mas sim uma semana de muita música com atividades totalmente gratuitas.

Entre 23 e 30 de setembro, vários espaços culturais da cidade (CCSP, Centro Cultural Olido e o Largo da Batata, por exemplo) recebem uma programação com muitos DJs, mostra de filmes, bate-papos, exposição de fotos e duas grandes festas.

A primeira atividade será a festa Domingo Delas, no espaço House of All, a partir das 12h de domingo (23). O line-up conta com Ledah Martins, Miria Alves, Mari Rossi, Mari Mats, Cinara Martins e Badsista.

Na segunda-feira, dia 24, a atração fica por conta da exposição “30 anos de Música Eletrônica em São Paulo”, que acontece no Tendal da Lapa, das 18h às 22h. São dezenas de imagens de fotógrafos que registraram o desenvolvimento da cena eletrônica brasileira de 1988 até hoje. Na atração, também tocam Andy, Glaucia++ b2b Magal e Julião.

A grande programação ainda conta com uma série de debates e workshops, exibição de filmes e uma festa de encerramento no Largo da Batata.

Veja a programação:

– 23/9, das 12h às 20h
Festa Domingo Delas
House of All – Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 47 – Pinheiros

– 24/9, das 18h às 22h
Exposição “30 anos de Música Eletrônica em São Paulo”
Tendal da Lapa – Rua Guaicurus, 1.100 – Lapa

– 28/9, das 16h às 22h
Debate: Você é o que faz a noite?
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade

– 29/9, das 14h às 22h
Mostra de Filmes Eletrônica BR
Cine Olido – Avenida São João, 473 – República

– 30/9, das 11h às 22h
Grande festa de encerramento, com discotecagem de Osvaldo Pereira, Kleber Barry, Ana Flávia & Paula Chalup, Gui Scott (Gop Tun), Trepanado (Selvagem), Amanda Mussi & Andrea Gram, Edu Corelli, Phillipi (Fatnotronic/Deewee), Luiz Pareto, Renato Cohen, Noise, Mau Mau, Mari Herzer, Casal Belalugosi, L_Cio e Tessuto.
Largo da Batata

Veja mais detalhes aqui no evento do Facebook.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 28 de setembro de 2018

Comments are closed.

X