Mandato da Vereadora Soninha Francine

10/10/2018 – Produção legislativa, visita e horta urbana

10 de outubro de 2018

Olha só como foi nosso dia por aqui:

Finanças

Na reunião da Comissão de Finanças e Orçamento dois projetos foram votados pelos vereadores. O primeiro aprovado foi sobre programas de saúde preventiva para profissionais que trabalham na educação infantil e familiares das crianças.

O segundo projeto foi rejeitado e sua relatoria ficou com a vereadora Soninha. Ele autorizava a Prefeitura a instituir cartão eletrônico de transporte gratuito para os integrantes do Conselho Participativo Municipal.

Horta urbana

Nossos apoiadores da zona sul visitaram o Polo de Desenvolvimento e Reciclagem (PODER) no Jardim Oriental, na região do Jabaquara.

O local deve em breve receber uma horta comunitária para plantar suas próprias hortaliças.

Visita

A Soninha recebeu a visita do secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Gilberto Nascimento. Ele assumiu a pasta em maio.

É uma secretaria extremamente importante e lida com diversos públicos em situação de vulnerabilidade social, como crianças e adolescentes, mulheres e beneficiários de programas sociais.

Estudo de projetos

Entre uma agenda e outra a Soninha consegue tirar algumas horas para estudar e analisar os projetos que estão em tramitação na Câmara.

Acompanhe todos os projetos e requerimentos no site da Soninha.

Em votação

Na sessão plenária de hoje foi votado o Projeto de Lei 356/2018. Ele trata da lei 13.858/2004, que concede gratificação aos policiais militares que prestam serviços na assessoria policial militar da Prefeitura.

Não deixe de acompanhar as sessões plenárias. Elas são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara pelo site www.saopaulo.sp.leg.br.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 16 de outubro de 2018

Comments are closed.

X