Mandato da Vereadora Soninha Francine

26/11/2018 – Saúde, horta urbana e muitos eventos

26 de novembro de 2018

Dá uma olhada no nosso dia de trabalho por aqui:

Reunião na Saúde

A Soninha esteve na Secretaria Municipal de Saúde para conversar com o secretário Edson Aparecido.

Na pauta assuntos como o Programa Redenção, equipamentos para idosos, SAMU e Hospital Sorocabana.

Café da manhã

Nosso gabinete foi convidado para um café da manhã com a comunidade da Lapa. O evento foi promovido pelo Jornal da Gente.

Horta urbana

Nossos assessores da zona sul visitaram mais um local para criação de horta urbana.

O Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar também quer seu espaço para cultivar suas próprias frutas e hortaliças. Você também quer? Envie e-mail para rp@soninha.com.br.

PCD

A Soninha recebeu representante da Tim Brasil no final da tarde para falar sobre oportunidades no mercado de trabalho para pessoas com deficiência (PCD).

Projetos

Entre uma agenda e outra a Soninha tira um tempinho pra estudar os projetos do gabinete.

Hora de planejar

Nossa tradicional reunião de planejamento, que ocorre toda segunda-feira.

No final de semana teve também…

Participação

No sábado tivemos Audiência Pública na região de São Miguel Paulista – presidida pela Soninha. O encontro reuniu a comunidade do bairro para debater o orçamento para a área em 2019.

Dia de fazer o bem

Participamos do Dia do Bem, na Cracolândia. Promovido pela Rede Social do Centro, foram diversas atividades como atendimentos de saúde, beleza, consultório odontológico e atendimento jurídico.

Mais festa

Também participamos da Fest Rua, na Praça Princesa Isabel. Foram diversos shows de Rap, Rock, MPB, além de Sarau e Oficinas. Tudo gratuito para a população em situação de rua.

Reforma

A equipe Soninha esteve no local onde funcionava o antigo Sacolão do Parque Santo Antonio, na zona sul. O espaço está fechado há muitos anos e ficou totalmente esquecido, mas agora vai! A obra começa nesta segunda-feira (26) e vamos acompanhar a execução de perto.

Evento na Câmara

Acompanhamos a realização do III Fórum 2018 do Centro de Formação e Estudos Terapêuticos da Família (CEFATEF): “Dinâmica Familiar e Dependência Química: Relação de Risco ou Proteção?”.

Foram discutidos temas como o atendimento do Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (Cratod), a dependência química e a atuação profissional com a família do dependente químico.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 26 de novembro de 2018

Comments are closed.

X