Mandato da Vereadora Soninha Francine

13/02/2019 – Votação, horta, reciclagem e outras coisas mais

13 de fevereiro de 2019

Assistência às crianças e adolescentes

Ontem à noite rolou reunião da Soninha com membros do PPS – Partido Popular Socialista para pensar ações de assistência à crianças e adolescentes em São Paulo. Está nos planos um ciclo de debate (mais sobre o assunto aqui).

Antenas

Pula para a quarta-feira. A Soninha recebeu representantes de empresas de telefonia. Eles estão passando nos gabinetes de alguns vereadores para conversar sobre a necessidade urgente de revisão da legislação relativa a implantação de antenas de radiofrequência na cidade. O projeto de lei 751/2013 trata do tema e está tramitando há anos. A Soninha já defendeu que ele seja votado o quanto antes (olha aqui).

Reciclagem de vidros

A #EquipeSoninha acompanhou uma reunião da Tampec (aquela empresa de reciclagem que dedicamos um Voto de Jubilo) com a AMLURB – Autoridade Municipal de Limpeza Urbana. Estamos ajudando na articulação de parcerias para solucionar impasses e ampliar a reciclagem de vidros em São Paulo.

Lá vem horta!

Estivemos na E. E. Antônio Florentino e olha que lindo: vai ter horta por lá também! O primeiro mutirão vai acontecer em 9 de março e a #EquipeSoninha estará na área junto com alunos e a comunidade!

Aprova, aprova, aprova!

Na primeira reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do ano foram aprovados dois projetos da Soninha: 497/2018, que denomina a Rua Torres da Barra, na Água Branca; e o 81/2018, que concede um Título de Cidadão Paulistano para o Francisco Sogari, do Instituto Gabi. A gente fala mais sobre eles aqui.

Plenário

Rolou sessão e o PDL 81/2018 foi aprovado também no plenário. Agora vamos preparar a cerimônia de entrega do título de Cidadão Paulistano para o Francisco.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 13 de fevereiro de 2019

Comments are closed.

X