Mandato da Vereadora Soninha Francine

Dois projetos aprovados na CCJ

13 de fevereiro de 2019

Hoje (13) aconteceu a primeira reunião de 2019 da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e foram aprovados dois projetos da Soninha:

PL 497/2018, que denomina como Rua Torres da Barra uma via ainda sem nome na região da Água Branca, na Zona Oeste. O pedido de nominação veio por parte dos moradores. A rua foi criada junto com o condomínio, que se chama Torres da Barra.  É um conjunto de prédio que é e sempre vai ser a única construção da rua, porque não há espaço para mais nada. O fato de a rua não ter nome traz muitos transtornos aos moradores e a Soninha está empenhada em resolver essa questão.

 

PDL 81/2018, que concede o Título de Cidadão Paulistano para o o Francisco Sogari, do Instituto Gabi. A instituição tem 18 anos de atuação, atendendo pessoas com deficiência e suas famílias. O Francisco e a esposa dele, Iracema, iniciaram este trabalho em 2001, depois que perderam a filha, Gabriele Barreto Sogari, então com seis anos, em um acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado. A Soninha conhece e admira o trabalho da organização há anos e por isso está fazendo esta justa homenagem.

Os dois projetos seguirão tramitando na Câmara. Passarão por comissões temáticas e depois serão votados em plenário.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 13 de fevereiro de 2019

Comments are closed.

X