Mandato da Vereadora Soninha Francine

Soninha é vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento

20 de fevereiro de 2019

Hoje (20) foram instaladas as comissões temáticas da Câmara Municipal de São Paulo e a Soninha comporá novamente a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Este é o terceiro ano em que ela compõe esta comissão e a gente garante: é osso, mas ela adora! Desta vez, ela foi eleita vice-presidente.

Ali são analisados os projetos de lei relativos a questões tributárias e orçamentárias da cidade, entre eles o PPA (Plano Plurianual), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e a LOA (Lei Orçamentária Anual, ou orçamento da cidade).

Em 2018 a Soninha foi sub-relatora de assistência social do orçamento por meio desta comissão e conseguiu mudanças muito positivas na destinação dos recursos.

Vem aí agora mais um ano de trabalho, ao lado do presidnete vereador Alessandro Guedes (PT) e os demais membros: Adriana Ramalho (PSDB), Isac Felix (PR), Rodrigo Goulart (PSD), Atílio Francisco (PRB), Fernando Holiday (DEM), Ota (PSB) e Paulo Frange (PTB).

Durante a reunião, a Comissão já convocou uma Audiência Pública para a próxima quarta-feira (27/02), às 10h, no Auditório Prestes Maia. Os vereadores receberão o secretário municipal da Fazenda, Philippe Duchateau, para a apresentação da gestão fiscal do município durante o último quadrimestre de 2018, à luz da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Reuniões

As reuniões acontecerão toda quarta-feira, às 11h30, no Auditório Prestes Maia – 1° andar da Câmara Municipal de São Paulo.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 22 de fevereiro de 2019

Comments are closed.

X