Mandato da Vereadora Soninha Francine

11/03/2019 – Rio Pinheiros, governo do estado, cultura, esporte, cidadania…

11 de março de 2019

Um pouco do nosso trabalho em uma segunda-feira difícil para a cidade de São Paulo e região metropolitana:

Ajudaê, Governo do Estado!

A Soninha esteve no Palácio dos Bandeirantes para levar uma série de demandas e sugestões ao governador. Em pauta, um parque no Campo de Marte, produção de moradia no centro, Programa Bem-Me-Quer de atendimento à mulher vítima de violência, Museu da Diversidade (e outros…).

Rio Pinheiros, será um sonho possível?

Dizem que todo sonho é possível, mas não basta sonhar, tem de correr atrás. Desde o início do mandato nós buscamos e articulamos parcerias para conhecer o que é possível fazer para que o Rio Pinheiros seja despoluído – e os outros rios também. Hoje participamos do “Repensando o Rio Pinheiros”, que uniu a sociedade civil e o governo para estudar o que é viável. Depois a gente conta numa postagem exclusiva.

E população vulnerável?

A #EquipeSoninha esteve no Fórum de Assistência Social, realizado na Câmara Municipal. O principal tema foi o orçamento da Assistência Social. Aproveitamos para relembrar que a Soninha lutou bastante para melhorar o orçamento.

Acesso – literal – à Cultura

O Ailton trabalha na biblioteca Mário Schenberg e veio para falar – dentre outros assuntos – sobre a aplicação dos recursos da emenda que destinamos para a reforma do elevador da Biblioteca.

Reforma!

O Jorge Settim esteve aqui também para falar sobre as emendas que destinamos à reforma do CDC São Mateus.

Articulação

Fomos ao Tatuapé para continuar o acompanhamento de um caso e buscar articulação com a rede de saúde mental da região.

Reciclagem

Conversamos com o Claudemir, da Cooper Vira-Lata, para entender melhor quais são as dificuldades das cooperativas de reciclagem para atuar com excelência em princípios como cooperativismo, segurança do trabalho e muitas outras. E, claro, no que o Poder Legislativo pode ajudar.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 11 de março de 2019

Comments are closed.

X