Mandato da Vereadora Soninha Francine

Terreno abandonado na Vila Guacuri: vamos mudar essa história!

25 de março de 2019

Até o ano passado um gigantesco terreno localizado na Vila Guacuri, zona sul da capital, era local de muitos cursos, oficinas e sonhos de pessoas que frequentavam o disputado Circo-Escola da região. O projeto, patrocinado pela AES Eletropaulo, chegou ao fim e com ele vieram inúmeros problemas.

Lixo, mato alto, presença de usuários de drogas, furtos de equipamentos e fiações elétricas foram alguns dos fatos que atingiram uma comunidade que estava acostumada com muita movimentação nos arredores da Rua Joaquim Forzano.

Um dos apoiadores do mandato da Soninha tomou conhecimento da triste situação e trouxe o assunto ao gabinete. Na mesma hora a vereadora mobilizou sua equipe e organizou o primeiro mutirão de limpeza, no início de fevereiro (relembre aqui).

Limpamos a área, cortamos o mato e deixamos o local bem diferente do que encontramos. Neste final de semana, no sábado, a Equipe Soninha esteve por lá de novo para fazer toda a limpeza e começar a construção de uma horta comunitária.

Também estamos em paralelo levantando informações e articulando a retomado do projeto ou ocupação do imóvel com projetos culturais, esportivos e muito mais. Estamos confiantes em boas novidades em breve!

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 25 de março de 2019

Comments are closed.

X