Mandato da Vereadora Soninha Francine

Mercadão recebe feira de artesanato até o mês de maio

24 de abril de 2019

Conhecido por ser um dos principais centros gastronômicos do Brasil, o Mercado Municipal Paulistano se tornará palco também do melhor do artesanato, ao receber a 1ª Feira Sindiartes, realizada pelo Sindicato dos Artesãos do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O evento acontecerá entre 24 de abril e 25 de maio, no salão de festas do local, onde turistas e moradores da capital poderão encontrar o que há de melhor em artesanato.

Além deste trabalho, os visitantes vão encontrar artesanatos variados, como: esculturas, redes, artigos em couro, bolsas, carteiras e cintos, pedrarias, bijuterias, roupas e acessórios, aromatizadores, acessórios para casa, cestaria, arranjo de plantas, artesanatos feitos com ponto cruz, toalhas, panos de prato e toalhas para lavabo, bonecas, artesanato em fuxico, arte peruana, pintura em tecido, artesanato em crochê, biscuit e muito mais.

A feira faz parte do Programa Mãos e Mentes Paulistanas, lançado no dia 22 de março, que promove uma série de atividades para fortalecer o ecossistema de artesãos e manualistas e estimular a inclusão produtiva, acesso a mercado e o desenvolvimento econômico local. Entre outras ações, o programa contará com qualificação profissional, realização de feiras e eventos, incentivo à formalização e articulação de parcerias.

Serviço
1ª Feira Sindiartes
Data: 24 de abril a 25 de maio
Horário: 9h às 16h
Local: Mercado Municipal Paulistano
Endereço: Rua da Cantareira, 306 – centro

Fonte: site da Prefeitura de São Paulo
CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 24 de abril de 2019

Comments are closed.

X