Mandato da Vereadora Soninha Francine

03/05/2019 – Sextou, mas amanhã tem mais!

3 de maio de 2019

Amanhã tem o Fórum de Cannabis Medicinal. Clique AQUI e vem participar!

Ah, Soninha

Pensa em alguém que estuda, estuda e estuda as propostas de alterações ao substitutivo ao Projeto de Lei 560/2016, que reestrutura os conselhos tutelares. O projeto deve entrar na pauta de votação na semana que vem. Entenda mais aqui.

Horta pra mais de metro

A nossa assessora Vera e o Geraldo, apoiador do mandato, se reuniram com o Carlos Fernandes, secretário-executivo de Abastecimento e Agricultura da Prefeitura. Conseguimos apoio com ferramentas, adubo, luvas e outros equipamentos para que vocês não tenham mais desculpa de não participar dos mutirões ahahaha Brincadeira! Veja mais aqui.

#Transparência

Hoje foi dia de fazer a prestação de contas dos gastos aqui do mandato! Qualquer cidadão pode ver os gastos de cada mandato NESTE LINK.

De pai para filho

A Soninha conheceu o Manoel Marques no gabinete que como seu pai, Antônio Marcos, se engaja em diversas ações sociais, incluindo música e teatro para educandos da Fundação Casa.

Compostagem na cidade

O V Encontro Temático Abraps “GT Orgânicos”, na Unibes, debateu casos de sucesso, ideias e projetos que podem ser aplicados como política pública na cidade. A Soninha mediou a roda de conversa “Orgânico também é reciclável”.

 

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 3 de maio de 2019

Comments are closed.

X