Mandato da Vereadora Soninha Francine

09/05/2019 – Comissão, Chuvas, visita, articulação.. É tanta coisa!

9 de maio de 2019

Cortesia

O Edivando Soares é músico, morador de Guarulhos, assessor do deputado Eli Correa Filho e grande fã da Soninha. Ele aproveitou que estava de passagem pela Câmara e veio tirar uma foto com a vereadora.

Direitos e deveres

Na reunião da Comissão da Criança, do Adolescente e da Juventude que a Soninha preside, dois assuntos principais tomaram conta das discussões: dados e indicadores das Políticas para Infância no município de São Paulo, além de atualização sobre o caso do Shopping Higienópolis.

E se chover?

O Comitê Extraordinário das Chuvas e Enchentes, que a Soninha é relatora, recebeu hoje o Professor José Carlos Mierzwa, do Departamento de Energia Hidráulica e Ambiental Escola Politécnica da USP e o Professor Ronaldo Malheiros Figueira, Secretário Executivo da Câmara Temática Metropolitana para a Gestão dos Riscos Ambientais Urbanos que falaram sobre prevenção de enchentes e monitoramento das condições climáticas na cidade.

Promovendo conexões

A #EquipeSoninha foi lá na Associação do Jardim Herculano para conversar sobre projetos sociais e cursos profissionalizantes, além de possíveis parcerias com o Rotary. Quem sabe vem coisa boa por aí?

Inovação em sustentabilidade

O Ezequiel veio apresentar o Piipee, um produto que promete reduzir em até 80% o consumo de água de vasos sanitários. A Soninha já conhecia, mas a ideia agora é levar ao conhecimento do Comitê de Sustentabilidade da Câmara.

#DeOntem

Estivemos no Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas. Foi o primeiro dia do curso “Boas Práticas em Saúde Mental para Pop Rua”.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 9 de maio de 2019

Comments are closed.

X