Mandato da Vereadora Soninha Francine

13/05/2019 – Mutirinho, convite, rádio, pop rua, trans…

13 de maio de 2019

A semana começou e parece que já faz uma semana!

Mundo de possibilidades

A Soninha se reuniu com o secretário de Justiça, Rubens Rizek, para falar sobre algumas áreas subterrâneas que podem ser melhor aproveitadas. Alguns projetos apresentados à Soninha foram discutidos.

Mutirinho #ItiMalia

Na quarta etapa de criação da horta pedagógica na CEI Nelson Mandela, no Jardim Ellus, na zona sul, os pequenininos colocaram a mão na massa e para plantar e conhecer: alface, espinafre, couve, repolho, coentro, salsa, almeirão, orégano, capim-santo, erva-doce, hortelã, berinjela, jiló, quiabo, tomate e abóbora. A entrega será dia 24 de maio! Quem aguenta?

Parceria

O Beçaca e o Papy (Art Apart) vieram dar um abraço na Soninha e convidar para o 8º aniversário do Estilo Louco Motoclube, dia 26, a partir das 14h, no Red House Bar. Cola lá!

Visita no gabinete

A Soninha recebeu o Antônio da Conceição, morador de um CTA, veio pedir apoio da Soninha para tentar encontrar um novo emprego. Ele tem experiência em lava-rápido. Se souber de algo é só dar um toque pra gente: rp@soninha.com.br.

Diversidade

A Patrícia veio ao gabinete apresentar o projeto da festa “Terça Transs” que, há 3 anos, promove eleição da “Côrte das Travestis e Transexuais da Parada LGBTQI+ de SP”.  Eles precisam de apoio para viabilizar a festa. Quer ajudar? Escreve para festatranss@hotmail.com.br

 

E no final de semana teve…

Sustentabilidade nas cidades

O Cidadania de São Paulo (antigo PPS) promoveu o Seminário “Sustentabilicidade – Cuidando do Ecossistema Urbano”, que teve como palestrantes os prefeitos de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e de Vitória, capital do Espírito Santo, Luciano Rezende (Cidadania) e a Soninha como mediadora. Este foi o primeiro grande evento realizado pelo diretório paulistano, aberto a todos os filiados e simpatizantes. Estão sendo promovidos encontros temáticos por todo o Estado desde que o PPS anunciou a mudança de nome e carta de princípios e integram o calendário pré-congressual do partido, que neste ano definirá os novos estatuto e programa.

Participação especial

A Soninha esteve sábado na Rádio Capital para falar sobre o lançamento da Frente Parlamentar Brasil, China, Coreia e Japão,  além das ações do nosso mandato, especialmente no tema meio ambiente. Não ouviu? É só clicar aqui.

E na sexta…

Participamos do encontro que debateu o panorama do saneamento básico e da limpeza e afluentes e apresentou projetos de sucesso na área, promovido pelo grupo temático da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável). O “Floating Islands”, desenvolvido pela ÁguaV, é uma das inovações apresentadas e já falamos deles aqui.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 13 de maio de 2019

Comments are closed.

X