Mandato da Vereadora Soninha Francine

17/05/2019 – #Sextamos

17 de maio de 2019

Como faz pra dar conta?

Leis, normas, resoluções… O descarte dos Resíduos Sólidos de Saúde (RSS) é beeeem complexo. O desafio da harmonização disso tudo foi o tema da palestra da Soninha na Poli – USP durante o I Fórum Ambiental Mercantil sobre Tratamento de Resíduos de Serviços de Saúde.

Vidro no aterro não!

A #EquipeSoninha teve reunião com Fabrício Soler sobre legislação e tributação de reciclagem. Ele ajudou a direcionar a investigação sobre tributação de vidro. Bora melhorar a destinação!

Vidro, a saga

Em reunião com o subprefeito da Vila Mariana, Fabrício Arbex, a Soninha foi falar sobre a coleta na região. Ele ficou super entusiasmado e disposto a apoiar a coleta diferenciada do vidro que é descartado ali.

Criando consciência

“Amazônia — O despertar da florestania” foi a inspiração de hoje na reunião de gabinete. Assistimos ao novo filme de Christiane Torloni, um documentário histórico sobre a importância da floresta, da consciência ambiental e como as ações de cada um impacta o mundo. Leia mais aqui.

LGBTI

No Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, a #EquipeSoninha esteve na Defensoria Pública da União participando do Ciclo de Debates sobre Gênero e Direitos Humanos sobre os “Direitos da População LGBTI”.

Política é feita com e por todos

Na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, aprendemos mais sobre participação social na construção das políticas públicas.

E ontem a noite…

Revimos os detalhes para a Capacitação LGBTI+++, que será promovida pelo nosso mandato no dia 31 de maio, das 9h às 13h. Venha saber mais sobre legislação, políticas públicas, direitos, conceitos e acolhimento.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de maio de 2019

Comments are closed.

X