Mandato da Vereadora Soninha Francine

11/06/2019 – SAMU, reciclagem, CPI, Colégio de Líderes…

11 de junho de 2019

SAMU – Acompanhe seu chamado

A Soninha deu entrada ao Projeto de Lei que obriga as viaturas do SAMU a ter sistema de GPS e localização compartilhada em tempo real, por site ou aplicativo, para dar transparência à população sobre o serviço prestado e permitir que os usuários acompanhem o trajeto da ambulância.

Mecanismos da reciclagem

O Claudemir, da Cooper Vira Lata, voltou ao gabinete para falar sobre o funcionamento da central de triagem, suas especificidades humanas e estruturais.

Colégio de Líderes

Na reunião semanal do Colégio de Líderes os vereadores acordaram de tentar votar os projetos do Executivo e remanescentes dos parlamentares.

CPI das Antenas

A #EquipeSoninha acompanhou a reunião da CPI das Antenas, que teve a presença do presidente da Telefônica do Brasil – VIVO, Christian Mauad Gebera. Ele detalhou informações, como o início da operação 5G. Falou também sobre multas e dificuldades que enfrentam, pois são 1470 antenas instaladas em São Paulo e nem todas estão devidamente licenciadas.

Sessão Plenária

A primeira Sessão Plenária da semana teve apenas pronunciamentos dos vereadores.

Nos eventos, redução de danos

O mandato participou da “Primeira oficina e formação de Redução de Danos do Projeto ResPire Diversidade+ para produtores culturais”, no Centro de Convivência É de Lei. O objetivo é trazer informações sobre o uso de álcool e outras drogas, estratégias de prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e formar multiplicadores para atuarem com redução de danos em contextos festivos, de lazer e de interação social.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 11 de junho de 2019

Comments are closed.

X