Mandato da Vereadora Soninha Francine

13/06/2019 – Desmatamento criminoso, horta, Conselho Tutelar…

13 de junho de 2019

Olha o que estão fazendo!

A Soninha e outros vereadores do Comitê de Chuvas e Enchentes foram, em diligência oficial, ver de perto o estrago que grileiros têm causado em áreas de preservação. Devastam vegetação em áreas de manancial, loteando para moradia na beira da represa Billings, esgoto lançado sem tratamento e difícil fiscalização.

Para melhorar

A Soninha recebeu representantes da casa noturna The Week para discutir a regulamentação do Projeto de Lei 171/2018, que pretende de aperfeiçoar o funcionamento de estabelecimentos como bares e restaurantes durante a madrugada.

Olha o resultado!

Para não perder o costume de termos horta todo dia, olha como está a que ajudamos a criar na CEI Rei Salomão. Eles aprendem, cuidam, adoram! É muito gratificante.

Não ao desperdício

A #EquipeSoninha recebeu na Câmara Municipal representantes do CEAGESP para discutir sobre a possibilidade de que frutas e legumes que seriam descartados, mas que estejam em bom estado, sejam encaminhados para comunidades carentes da região.

Revitalização do Centro

A convite da Renova Centro, acompanhamos uma reunião que debateu a revitalização do Vale do Anhangabaú, anunciada pela Prefeitura de São Paulo nesta semana.

Ontem teve também…

 

Era para debater, mas….

Servidores públicos encheram a galeria para acompanhar o debate sobre um projeto de concessão de bonificações a funcionário públicos. Mas debate que é bom mesmo, não teve.

Conselho Tutelar

Fomos conhecer o trabalho do Conselho Tutelar da Brasilândia, na zona norte, e também ver quais são as principais demandas da região.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 13 de junho de 2019

Comments are closed.

X