Mandato da Vereadora Soninha Francine

Soninha não parou na Parada LGBTI+ – Diversidade, amor e respeito!

24 de junho de 2019

Rolou a 23ª Parada do Orgulho LGBT+ e a Soninha não parou! O trocadilho é ruim, mas a gente quer é contar que ela participou de um monte de atividades! Às vezes nem a gente sabe quanta coisa acontece pela cidade, olha só:

Feira da Diversidade

Quinta-feira (20/6) foi dia de visitar a 19ª Feira Cultural LGBT,  ou Feira da Diversidade, que este ano ocupou a Praça da República com 80 tendas de produtos dos mais variados segmentos, tipo moda, acessórios, livros, calçados, perfumes, artes plásticas, decoração, música, vídeo, artigos esotéricos, além de comidas e uma área reservada para divulgação dos trabalhos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBT.

 

 

Encontro de Paradas

As Paradas do Orgulho LGBT+ são realizadas em ao menos 21 estados brasileiros e mais de uma centena de cidades. Na sexta-feira (21) o organizadores de vários desses eventos se reuniram no  II Encontro Brasileiro de Organizações de Paradas LGBT para trocar experiências, pensar em estratégias de visibilidade, prevenção às infecções sexualmente transmissíveis durante as Paradas, pensar em estratégias que fortaleçam os direitos da população LGBT. A Soninha participou como representante do poder público.

 

Copa da Diversidade

Sábado (22)  aconteceu Copa da Diversidade, um campeonato de futebol onde o único critério para entrar em campo é o amor ao esporte e o respeito. A Soninha destinou recursos para serem aplicados na realização do evento via emenda parlamentar. Olha que linda foi a abertura:

Parada LGBT+

 

E no domingo… É claro que a Soninha foi para a Avenida Paulista, como em todos os anos, prestigiar e apoiar tudo que ela tanto defende: inclusão, respeito e amor às pessoas. Ela e mais três milhões de cidadãos. Lindo!

 

 

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 24 de junho de 2019

Comments are closed.

X