Mandato da Vereadora Soninha Francine

11/07/2019 – Habitação, egressos, Assistência Social, Cidadania…

11 de julho de 2019

Habitação social

A Soninha foi à Secretaria Municipal de Habitação para falar com o secretário-adjunto Eduardo Debrassi sobre a situação do Residencial Espanha na Zona Sul. Também participaram o César Hernandes, nosso Chefe de Gabinete, o Manduca Leal, coordenador de Trabalho Social, e Denise Mesquita, da coordenadoria de Regularização Fundiária.

Política para egressos

Mais uma reunião entre a Soninha e a Luísa, voluntária aqui do gabinete. Elas estão trabalhando na revisão de Projeto de Lei que dispõe sobre políticas para egressos do sistema prisional.

Reciclagem e reinserção social

A #EquipeSoninha esteve na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) para acompanhar a Neia e o Júnior, da Cooperativa Rainha da Reciclagem. Eles desejam regularizar o terreno da cooperativa e casa de recuperação e foram conversar com o secretário-adjunto Marcelo Del Bosco sobre essa possibilidade.

Cidadania, o novo nome do PPS

O Cidadania23 divulgou sua nova logomarca, que representa uma árvore. A copa dela, redonda, possui duas folhas, que simbolizam a fertilidade de ideias e sugerem a “germinação” de novos horizontes para o partido. Veja mais aqui.

Meio Ambiente sempre em pauta

A Ana Rita Cohen conheceu a Soninha no Fórum Lixo Zero e contou pra vereadora um pouco do seu projeto Cozinha Saudável e Responsável. Hoje ela veio aqui falar mais detalhes e ver também como podemos potencializar.

É orgulho que fala?

Hoje todos os funcionários da Câmara Municipal receberam o comunicado do ato da Mesa Diretora que reforça os esforços para a consciência ambiental no serviço público. Nem precisamos dizer que a Soninha é grande responsável pela sustentabilidade na Casa né? Imagina quanta economia de papel!

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 11 de julho de 2019

Comments are closed.

X