Mandato da Vereadora Soninha Francine

12/07/2019 – Projetos sociais e articulação

12 de julho de 2019

Samba e projetos sociais

A Soninha esteve na Escola de Samba da Vila Maria para conhecer a instituição, que tem projetos incríveis e que vão muito além do Carnaval: dentista, psicólogo, programas culturais, capacitações, futebol, capoeira, cabeleireiro, fotografia, jiu jitsu, maquiagem, violão, cavaco, ballet, zumba, equoterapia… ufa! Tudo isso grátis para a comunidade.

Fiscalização

Na volta da Escola de Samba a Soninha foi ao Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Canindé ver como o serviço está funcionando e quais são as necessidades do local.

Articulação Zona Oeste

Recebemos representantes da União dos Moradores da Vila Nova Jaguaré, que trouxeram um panorama geral para o nosso mandato conhecer e colaborar com o bairro.

Façamos nossa parte

A Travessa 16, no bairro da Brasilândia, era tomada por lixo e descarte irregular de entulho. A #EquipeSoninha conversou com a Subprefeitura da Freguesia do Ó que providenciou a limpeza do local e deixou a calçada desobstruída para os pedestres. Bem melhor, não acha? Esperamos que a população também colabore!

Segurança

O Capitão Alexandre, da Assessoria da Polícia Militar da Câmara, esteve no gabinete para explicar como são, como devem (e não devem) ser os procedimentos de abordagem e condução de cidadãos feitos pela Polícia Militar.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 12 de julho de 2019

Comments are closed.

X