Mandato da Vereadora Soninha Francine

“Viela Minha Viela” promove apropriação do espaço público

31 de julho de 2019

A Subprefeitura realiza no próximo dia 10 de agosto, das 13h às 18h, a primeira edição do “Viela Minha Viela”. A Viela Ema Ângelo Murari tem presença confirmada do grupo de samba “Lembra de Mim” e da escola de samba “Pérola Negra”. Uma praça de alimentação com food trucks variados também está sendo programada para o local. O objetivo é promover e incentivar a apropriação do espaço público pela comunidade local.

Nascido da intenção de divulgar e fomentar a arte independente e estimular a ocupação dos locais públicos da região, o evento traz para rua todo mês, a partir de agosto, apresentações de diferentes escolas de samba, grupos musicais, além de feira gastronômica com inúmeras culturas, cores, cozinhas e sabores.

O subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos, acredita que a iniciativa renderá bons frutos para população local. “A rua é propriedade do povo, assim, ao cuidar dela cuidamos também da nossa gente. O projeto permite que os cidadãos tenham um contato mais próximo com o espaço público e se apropriem dele, despertando novas possibilidades, sentimento de pertencimento e zelo pelo meio em que vivem”, explica.

Calendário “Viela Minha Viela”:

10 de agosto
14 de setembro
12 de outubro
09 de novembro
14 de dezembro

Do site da Prefeitura de São Paulo
CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 31 de julho de 2019

Comments are closed.

X