Mandato da Vereadora Soninha Francine

#Participe: Pesquisa sobre parques em concessão termina no domingo

21 de agosto de 2019

Os paulistanos tem até este domingo, dia 25 de agosto, para responder à pesquisa elaborada pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) sobre o Parque Ibirapuera e os cinco parques que integram o primeiro lote de parques em concessão. As consultas digitais oferecerão um perfil real de seus usuários e, também, obterá deles o que pensam a respeito de cada parque. Os resultados enriquecerão a elaboração final dos respectivos Planos Diretores.

A pesquisa digital é uma das ferramentas da SVMA para compor os Planos Diretores dos parques concessionados. Além do Ibirapuera, fazem parte os parques Jacintho Alberto, Eucaliptos, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Jardim Felicidade e Lajeado. Ao responder cada pesquisa, o usuário fornece seus dados – o que permite traçar um perfil dos frequentadores – e, também, considerar o que pensam a respeito dos parques, incluindo suas sugestões. Os resultados serão considerados na elaboração final dos respectivos Planos Diretores.

PESQUISAS PRESENCIAIS

As pesquisas presenciais previstas pela SVMA na elaboração do Plano Diretor do Parque Ibirapuera começam nesta quinta, 22 de agosto, e se repetem por quatro dias. O trabalho, que será realizado por uma empresa especializada em pesquisa de mercado, foi viabilizado por meio de parceria com o Instituto Semeia.

AGENDA

Pesquisa Digital do Parque Ibirapuera
Data: até 25 de agosto
Acesso: por meio do formulário eletrônico

Pesquisa Digital dos demais parques do 1º Lote de Concessão
Data: até 25 de agosto
Acesso: por meio do formulário eletrônico

Fonte: site da Prefeitura
CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 21 de agosto de 2019

Comments are closed.

X