Mandato da Vereadora Soninha Francine

09/09/2019 – Cultura, horta, música, entrevista, Pop Rua…

9 de setembro de 2019

Cultura

O Marcos faz parte do Teatro de Contêiner Mungunzá, na região central da cidade, e veio apresentar o projeto para a Soninha. Construído em 2016, o espaço cultural teve toda a estrutura montada com a utilização de onze contêineres marítimos e é usado para exposições, shows e exibição de filmes de forma gratuita ou com ingressos a preços acessíveis. Quer saber mais? Acesse o site deles aqui.

Prepara o terreno!

A #EquipeSoninha visitou a Escola Estadual Professor José Nascimento, na região de Cidade Ademar. Fomos procurados pela diretora pedindo apoio para criar uma horta no terreno. No dia 16 de setembro, a partir das 9h, será o primeiro mutirão com a participação de funcionários e alunos.

Demandas na educação

A vereadora se reuniu com o secretário de Educação, Bruno Caetano, para discutir sobre o futuro dos planetários do Ibirapuera e do Parque do Carmo. E  aproveitou para levar algumas demandas de professores, diretores e alunos da rede municipal.

Entrevista

A Natália é estudante de jornalismo da FIAM-FAAM e está desenvolvendo um livro-reportagem sobre a representatividade das mulheres paulistanas na política. Hoje foi a segunda e última parte do bate-papo com a Soninha.

Democracia sempre

A Soninha deu uma passada na 1ª Conferência Nacional de Advocacy, na FMU. Hoje e amanhã representantes de organizações da sociedade civil, com o objetivo de juntar esforços pela defesa de direitos constitucionais e dos alicerces democráticos, farão exposições e debates.

PopRua

Estivemos também na Defensoria Pública da União para discutir a questão de zeladoria envolvendo as pessoas em situação de rua.

Reunião

E participamos de mais uma reunião do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e Álcool (COMUDA). A pauta de hoje foi a preparação para as conferências que serão realizadas em breve.

No final de semana teve também…

A #EquipeSoninha esteve com a Claudia Assef, na Galeria Olido, para discutir a emenda do mandato destinada à Semana da Música Eletrônica. Criado pela vereadora Soninha em seu primeiro mandato na Câmara, o Dia Municipal da Música Eletrônica de São Paulo é uma data que existe no calendário da cidade desde 2005, mas só saiu do papel com programações no ano passado. A segunda edição será realizada entre os dias 22 e 29 de setembro com muitas apresentações gratuitas. Em breve a gente publica aqui a programação completa.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 9 de setembro de 2019

Comments are closed.

X