Mandato da Vereadora Soninha Francine

12/09/2019 – Sessão Plenária, horta, chuvas, evento sobre racismo…

12 de setembro de 2019

Sessão Plenária

A Soninha continuou a leitura dos vetos em projetos de legislaturas anteriores (os vereadores votam para manter ou derrubar esses vetos). Antes, na fala do “Pequeno Expediente“, ela falou sobre a necessidade de um sistema de integração de vagas na Assistência Social da cidade.

Vai ter horta

Teve mais uma etapa do mutirão para criação de horta pedagógica no CEI Domingos Rufino de Souza, na Vila Santa Catarina. Agora só falta fazer o plantio para finalizar de vez! Sábado será a entrega oficial!

Saúde Mental

Ontem a #EquipeSoninha esteve no 35º Fórum Municipal que tratou sobre a Redução de Danos na Rede de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil, lá no Jardim Horizonte. Hoje foi dia de atualizar a Soninha sobre o assunto.

Chuvas

Teve mais uma reunião do Comitê de Chuvas e Enchentes. Foram discutidas diversas propostas para amenizar os efeitos das cheias, incluindo a elaboração de uma cartilha explicativa.

Racismo em pleno século XXI

A Fundação FHC organizou o evento “A questão racial no Brasil: como enfrentá-la?”. A #EquipeSoninha esteve lá para discutir sobre o desafio de enfrentar o racismo e, ao mesmo tempo, valorizar traços positivos da miscigenação que caracteriza a sociedade e a cultura no Brasil.

Veja na íntegra:

Reciclagem

No final da tarde a Soninha recebeu o Dr. Fabrício Soler, da Felsberg Advogados. Ele é especialista em Meio Ambiente e Sustentabilidade e veio conversar sobre desoneração da cadeia de reciclagem.

Capoeira

Na noite de quarta-feira o mestre Demétrio esteve no antigo Circo-Escola da Vila Guacuri para conhecer a aula de capoeira. Ele chegou dos Estados Unidos e já correu para ver de perto o projeto. Relembre a história desse espaço aqui.

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 12 de setembro de 2019

Comments are closed.

X