Mandato da Vereadora Soninha Francine

Dia Municipal da Música Eletrônica

27 de setembro de 2019

No próximo domingo, dia 29 de setembro, comemora-se o Dia Municipal da Música Eletrônica. A data foi colocada no calendário oficial da cidade de São Paulo pela Soninha, em 2005, através da Lei 14.082/2005, em valorização à cena musical que movimenta a cidade.

Desde o início da semana estão acontecendo atividades que integram a Semana da Música Eletrônica. A programação é gratuita e tem apoio do mandato da Soninha, através de emenda parlamentar. Já teve discotecagem feminina, exposições de fotos, debate e, claro, muita música!

A grande festa de encerramento acontecerá de sábado para domingo, no Largo do Paissandu, em um palco do festival SP na Rua realizado pela Secretaria Municipal de Cultura. Clica aqui para ler a matéria do Guia da Folha sobre a programação.

Primeira edição

O Dia Municipal da Música Eletrônica foi celebrado pela primeira vez em 2018, com uma semana inteira de atrações,  e o encerramento aconteceu no Largo da Batata. Veja o vídeo:


Acesse aqui o evento do Facebook para conferir a programação completa da Semana de Música Eletrônica 2019.

Podcast

A Soninha aproveitou a Semana da Música Eletrônica para inaugurar seu canal podcast. Ela bateu um papo com o DJ Tessuto, produto da festa Carlos Capslock e membro do Movimento Festas Independentes de Cultura Alternativa – MOVFICA, sobre e cena underground.

*Foto do destaque: Exposição no Centro Cultural Olido – Galeria do DJ em homenagem aos 30 anos da música eletrônica. As imagens são de sete fotógrafos icônicos da noite paulistana de diferentes épocas: Fábio mergulhão, João Sal, Claudia Guimarães, Ariel Martini, Felipe Gabriel, André Ligeiro e Leandro Godói. Veja mais fotos aqui.

São Paulo, 27/09/2019.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 27 de setembro de 2019

Comments are closed.

X