Mandato da Vereadora Soninha Francine

30/09/2019 – Mulheres, horta, Conselho Tutelar, Lei Orçamentária

30 de setembro de 2019

Começando pelo final de semana…

Políticas para Mulheres

A convite da Prefeitura de Itaquaquecetuba, a Soninha palestrou na Conferência Livre de Políticas para Mulheres, que debateu o papel da mulher na sociedade nos campos profissional, política e de educação.

A Conferência foi destaque no site do G1.

Coisa mais linda!

A EMEI Francisca Júlia da Silva, no Jardim Angela, mandou essa foto para mostrar como os alunos estão cuidando da horta que eles mesmos ajudaram a criar há cerca de um mês. É muito amor que fala?

Se você quiser ajuda para criar uma também, manda um e-mail para rp@soninha.com.br.

Conselho Tutelar de São Paulo

A #EquipeSoninha esteve em mais uma reunião com pré-candidatos ao Conselho Tutelar da cidade, acompanhando a preparação para a eleição, que será no dia 6 outubro. Clique aqui e sabia mais sobre o processo eleitoral.

Já conhece o Centro de Tradições Veganas?

A vereadora aproveitou para prestigiar o Holi Vegan Festival, no Centro de Tradições Veganas. Além de alimentação, o festival teve meditação, yoga, intervenções artísticas. Dá uma olhada lá no Instagram deles!

Esporte LGBT

A Casa Florescer, que acolhe 30 pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade social, organizou um dia muito divertido com torneios de vôlei e futsal lá no Clube Tietê.

E hoje…

Lei Orçamentária Anual – LOA

A Prefeitura de São Paulo apresentou à Câmara Municipal o Projeto de Lei Orçamentária Anual – PLOA 2020, com previsão de R$ 68,9 bilhões, 13,9% maior do que o Orçamento de 2019. Clique aqui para saber mais sobre o orçamento municipal para o ano que vem.

Jornalismo é livre

O Sinval Leão é editor da Revista Imprensa e veio conversar com a Soninha sobre a atual fase do jornalismo. Ele presenteou a vereadora com as últimas edições da publicação.

#ViolênciaNão

Inovação, tecnologia, empreendedorismo e direitos das mulheres, tudo junto no 1º Inovathon de Violência Contra a Mulher. A proposta foi apresentada pelo Daniel Takaki, vice-presidente da Associação OISCA Brasil e o mandato será parceiro na realização. Serão 36 horas de atividades, em que os competidores serão apresentados a problemas que envolvem a violência contra a mulher na nossa sociedade e tentarão desenvolver soluções. Em breve novidades!

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 30 de setembro de 2019

Comments are closed.

X