Mandato da Vereadora Soninha Francine

01/10/2019 – Meio Ambiente, horta, drogas, homenagem…

1 de outubro de 2019

Despoluição do Rio Pinheiros

A Soninha foi eleita relatora da Subcomissão Permanente de Fiscalização do Projeto Novo Rio Pinheiros, que faz parte da Comissão do Meio Ambiente. O projeto é do Governo do Estado e pretende despoluir o rio até 2022.

Conheça mais aqui.

Horta pedagógica no Centro de Acolhimento

Estivemos novamente no Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Canindé para mais um mutirão de horta comunitária. Vários conviventes e funcionários do serviço estão ajudando a colocar a mão na terra!

Álcool e outras drogas I

A #EquipeSoninha sempre está atenta aos atendimentos a dependentes químicos da região da Cracolândia. Estivemos hoje na sede do programa Recomeço com a pastora Nildes, figura marcante por lá há mais de 17 anos.

Álcool e outras drogas II

A #EquipeSoninha também esteve no Pré-Seminário Municipal de Políticas Públicas sobre Álcool e Outras Drogas e que envolveu as regiões de Brasilândia, Freguesia do Ó, Cachoeirinha e Casa Verde. Foram debatidas ações para a população em situação de rua.

Civismo

A Soninha participou hoje da Solenidade Cívica de Hasteamento da Bandeira Nacional com a presença de autoridades civis e militares.

Desenvolvimento do Turismo

Em mais uma reunião da Comissão de Turismo e Gastronomia teve apresentação da União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), que representa o setor de promoção comercial nacional e internacional junto a todos os segmentos da economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas do sistema expositor brasileiro.

CPI das Antenas

Hoje teve mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Antenas. Foram ouvidos servidores das subprefeituras de Itaquera, Santana/Tucuruvi e Pinheiros que, juntas, possuem mais de 220 antenas de celular.

E ontem…

São Paulo agradece e reconhece

Darko dedica sua vida a encontrar pessoas desaparecidas; Francisco, ao perder a filha fundou um instituto de amparo crianças com deficiência e suas famílias; Facundo é um empreendedor visionário que investe na cultura, turismo e lazer da cidade. Esses três homens muito diferentes foram homenageados pela Soninha Francine em reconhecimento aos serviços prestados às pessoas da nossa São Paulo.

Amazônia

Participamos, junto a diversas lideranças religiosas, de um encontro na Catedral da Sé para declarar solidariedade ao Sínodo Para a Amazônia, que acontecerá entre os dias 6 e 27 de outubro no Vaticano.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 1 de outubro de 2019

Comments are closed.

X