Mandato da Vereadora Soninha Francine

Soninha pede informações sobre nova UBS no Jaguaré

2 de outubro de 2019

A Soninha protocolou hoje (2) na Comissão de Finanças e Orçamento um requerimento solicitando à Secretaria Municipal de Saúde informações sobre o Projeto Avança Saúde, iniciativa que conta com recursos do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e prevê grande investimento em obras – dentre eles, a construção uma Unidade Básica de Saúde no distrito do Jaguaré.

O equipamento é uma demanda antiga da comunidade, por quem o espaço já é chamado de  “UBS Caju”.  Um grupo de moradores procurou o mandato porque quer entender o critério para a escolha do local, uma área na Avenida Presidente Altino que, segundo eles, não seria a mais adequada para receber a UBS, já que está próxima a outra unidade e tem pouca oferta de transporte público. Além disso, eles alegam que há outra área pública na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, que atenderia de forma mais satisfatória as necessidades da população.

A Soninha visitou os dois locais no mês passado e protocolou o pedido de informações. A pasta tem até cinco dias úteis para responder.

Assista à fala da Soninha:

 

 

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 2 de outubro de 2019

Comments are closed.

X