Mandato da Vereadora Soninha Francine

04/10/2019 – Reunião de equipe, refugiados, pop rua, avaliação…

4 de outubro de 2019

Avaliação do trabalho legislativo

O Observatório Social do Brasil apresentou o resultado de um levantamento sobre o desempenho da Câmara Municipal e dos vereadores. A Soninha foi convidada para debater o método e falou sobre a complexidade em medir o desempenho de atividades parlamentares que são, muitas vezes, subjetivas.

Copa dos Refugiados

A #EquipeSoninha foi à abertura da 3ª edição da Copa dos Refugiados, no Museu do Futebol, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Dezesseis equipes entrarão em campo entre os dias 5 e 20 de outubro com equipes formadas por jogadores refugiados de 16 países.

Veja mais informações: http://www.capital.sp.gov.br/noticia/abertura-da-copa-dos-refugiados-2019-sera-nesta-sexta-feira-no-museu-do-futebol

Reunião de equipe

Reunimos todos os assessores do gabinete para a reunião semanal de atualização. Discutimos sobre hortas urbanas, emendas, conselhos tutelares, habitação, feiras livres e muito mais.

Recicláveis para as hortas

Outra parte da #EquipeSoninha foi até a Coopercaps (Cooperativa de Coleta Seletiva da Capela do Socorro) buscar uma doação de 1500 garrafas PET para o nosso projeto de criar hortas comunitárias pela cidade.

Pop Rua

Foi o segundo dia do 2º Seminário de Políticas para a População em Situação de Rua, na Galeria Olido. A discussão abordou especialmente a saúde mental dessas pessoas.

Censo 2020

Participamos também da primeira reunião municipal de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2020. Mais informações em https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019.

#DeOntem

A Soninha participou, no Parque da Água Branca, da assembleia de Fundação da Entidade Nacional Representativa do Movimento Orgânico Brasileiro e escreveu um texto sobre o evento aqui.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 4 de outubro de 2019

Comments are closed.

X