Mandato da Vereadora Soninha Francine

Vai ter festa no Circo Escola Vila Guacuri

8 de outubro de 2019

O antigo Circo Escola da Vila Guacuri vai receber uma festa de Dia das Crianças com música, teatro, recreação e oficinas. O espaço ganhou nova vida nos últimos meses e estará especialmente colorido no domingo, dia 20, em uma celebração oferecida pela organização Anjos do Bem, com o apoio do mandato, que enviou recursos via emenda.

Todas as atrações são gratuitas – mas ATENÇÃO: as oficinas têm vagas limitadas e necessidade de inscrição prévia.

Quando: 20 de outubro, domingo, das 10 às 16h

Local: antigo Circo Escola Vila Guacuri – Rua Joaquim Forzano, 50, Vila Guacuri – Zona Sul – São Paulo

PROGRAMAÇÃO

10h às 11h – Aula aberta de Zumba

10h às 12h – Oficina de tapetes com Sustex Moda

A organização Sustex Moda realizará oficina de confecção de tapetes com resíduos de tecido. São 20 vagas e é possível participar em duplas formadas por um adulto e uma criança com mais de 5 anos de idade. Para participar é preciso se inscrever com antecedência aqui.

10h às 12h – Oficina de silk 

A artista gráfica Madô Lopez vai ensinar técnicas básicas de estamparia no método silk em superfícies de papel e tecido. Para participar é preciso se inscrever com antecedência aqui e ter 16 anos ou mais.

10h às 14h – Recreação com DivertidaMenteZen

Brincadeiras variadas tradicionais de rua e camarim, com um leque que inclui bola, corda, elástico, bambolê, amarelinha, paraquedas, bolha de sabão, caça ao tesouro e muito mais. Vai rolar também pintura facial e escultura em balões.

10h às 16h – Troca de livros

Ajude a montar a biblioteca do Circo Escola Vila Guacuri. A Associação Anjos do Bem recebeu doação de livros da Secretaria Municipal de Cultura, mas muitos deles são repetidos. Então, no dia da festa, haverá um posto de troca: você leva um livro que já leu e troca por um novo. ATENÇÃO: livros didáticos não valem para troca.

12h30 às 13h30 – Teatro – Estupendo Circo di SóLadies

O grupo de teatro Circo do SóLadies apresenta o espetáculo Estupendo, que conta as peripécias de três palhaças que após muito tempo trabalhando em diversos teatros e circos, cansadas dos mandos e desmandos dos patrões, decidem criar seu próprio circo e rodar pelo mundo. A adaptação de cenas clássicas do circo tradicional, música, poesia e interação com a plateia compõem as apresentações, levando o universo feminino de forma cômica, para crianças, jovens e adultos.

14h às 16h – Teatro – Show Circus Freak

O show Circus Freak é a junção da banda Bolero Freak com o coletivo circense Essa Trupe. O espetáculo mistura circo, música, teatro e poesia num convite para adentrar ao mundo das artes brasileiras.  Com releitura das canções tropicalistas de Caetano Veloso, Gilberto Gil e músicas inéditas compostas pela Bolero Freak, os artistas realizam acrobacias, malabares e levam ao público uma completa experiência audiovisual.

15h – Distribuição de brinquedos

A organização Anjos do Bem fará a distribuição de mil brinquedos às crianças da região.

10h às 16h – Movimento Pela Horta

O mandato da vereadora Soninha Francine apresenta o Movimento Pela Horta, com informações para criação de horta em garrafa pet e plantio no chão também, além de distribuição de mudas. O projeto apoia a criação de hortas urbanas em toda a cidade de São Paulo.

Participe! Compartilhe e convide as pessoas pelo Facebook. CLIQUE AQUI

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 8 de outubro de 2019

Comments are closed.

X