Mandato da Vereadora Soninha Francine

#Vamos? A história do Samba de São Paulo – Kolombolo Apresenta

16 de outubro de 2019

Nesta quinta-feira (17) o Teatro Cacilda Becker, no bairro da Lapa, vai receber o show de pré lançamento dos vídeos Kolombolo Apresenta, que contará com a presença dos músicos do Kolombolo Diá Piratininga e participação dos mestres registrados no “Kolombolo Apresenta”: Waldir Dicá, Shara Brandão e Mário Leite.

O projeto Kolombolo Apresenta consiste em uma websérie de seis episódios onde se mesclam a história (e as músicas) da velha guarda do samba paulista, contada em entrevistas com convidados como Carlão do Peruche, Ideval Anselmo, Mário Leite, Sahra Brandão, Waldir Dicá, Vó Suzana e Rosemeire Marcondes – neta da fundadora e Madrinha Eunice, e atual presidente da escola de samba mais antiga em atividade em São Paulo, a Lavapés. O objetivo é de preservar a memória do samba paulistano, Patrimônio Imaterial de nossa cidade.

A iniciativa de valorização do Samba de São Paulo, seus mestres e suas raízes, foi viabilizada com o apoio do mandato da vereadora Soninha Francine, que enviou recursos por emenda parlamentar.

O show é gratuito e os  ingressos serão distribuídos a partir das 18h. Acesse o evento no Facebook.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 16 de outubro de 2019

Comments are closed.

X