Mandato da Vereadora Soninha Francine

Bate-papo com filiados, apoiadores e simpatizantes do #Cidadania23

21 de outubro de 2019

Aconteceu em pleno sábado (19) pela manhã, uma sala lotada de pessoas interessadas em falar de política!

O café da manhã oferecido pelo presidente municipal do Cidadania23, Carlos Fernandes, tinha o objetivo de contar mais sobre a história e jeito de trabalhar do partido para pessoas que o procuraram (e à Soninha), com interesse em participar mais da política. Há menos de um ano das eleições municipais, a ideia é conhecer e criar uma rede de engajamento.

Participaram representantes da cultura, de crianças e adolescentes, líderes de bairro, jovens que aos 18 anos estavam tendo seu primeiro contato com a política partidária, e pessoas com muita experiência que viveram ditadura, redemocratização e a trajetória do partido, desde quando era o PCB (Partido Comunista do Brasil), passando pelo PPS (Partido Popular Socialista) e chegando ao novo nome, escolhido no inicio do ano – Cidadania.

A mudança de nome tinha, entre outros objetivos, o de conectar-se ao novo momento político vivido pelo país e aos movimentos de renovação política. Interessados nesta renovação, também estavam presentes membros do LIVRES e do ACREDITO.

A Soninha Francine e o Carlos Fernandes falaram e também ouviram. Todos puderam se apresentar, contar um pouco sua história e o que os levou a estar ali naquele momento.

Ao final desta reunião, o saldo foi de pessoas verdadeiramente interessadas em se unir ao partido (seja com intenção de uma pré candidatura ou apenas de apoiar um projeto) porque acreditam que o respeito à diversidade – de pessoas e opiniões – é um dos nossos princípios fundamentais. Afinal, o momento em que vivemos pede urgentemente que o bom senso prevaleça.

Se você quer mudar algo nas eleições de 2020 e precisa saber mais sobre o Cidadania, pode perguntar!

Entre em contato pelo rp@soninha.com.br. Aproveita para seguir o partido no Instagram.

Veja as fotos do encontro:

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 21 de outubro de 2019

Comments are closed.

X