Mandato da Vereadora Soninha Francine

04/11/2019 – Audiências Públicas, Rua da Gente, conferência, LGBTI…

4 de novembro de 2019

Audiência Pública do Orçamento 2020 – Educação, Esporte e Lazer

Pela manhã a Soninha participou da discussão das verbas do Orçamento da cidade de São Paulo para 2020, destinadas às secretarias de Educação, de Esportes e Lazer e ao Fundo Municipal de Esportes e Lazer. Dentre outras coisas, a Soninha  questionou sobre o orçamento para a política de inclusão.

Audiência Pública do Orçamento 2020 – Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos

A segunda Audiência Pública, no período da tarde, discutiu o orçamento da cidade para as pastas de Assistência Social, de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, de Direitos Humanos e Cidadania e o Fundo Municipal de Assistência Social. Além dos presentes, a Soninha também contribuiu pedindo auxílio alimentação para os profissionais da assistência social que trabalham na rua.

Participe das discussões! Confira o calendário aqui.

Mais um centro para a população LGBTI

A #EquipeSoninha esteve na inauguração do Centro de Acolhida Especial (CAE) Casa Florescer II, que é voltado para o acolhimento de mulheres transexuais e travestis com 18 anos ou mais e que se encontrem em situação de rua. O Florescer II funciona 24 horas e tem capacidade para abrigar até 30 pessoas. Os conviventes contam com alimentação completa em diferentes turnos (café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia), higiene pessoal, acolhimento, atendimento socioeducativo e psicológico e encaminhamentos para rede socioassistencial. Nós somos fãs desse trabalho, que bom ter mais um na cidade!

Foto: Leon Rodrigues / SECOM

No final de semana teve …

Conferência da Juventude

A Soninha esteve no Theatro Municipal no final de semana para participar da 7ª Conferência Municipal da Juventude. Foram três dias de discussão sobre o tema “Novas Perspectivas para a Juventude: Cidadania e Desenvolvimento Sustentável na cidade de São Paulo”, vinculado aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.

Rua da Gente, um espaço para a comunidade curtir

A Soninha e #EquipeSoninha estiveram no Rua da Gente, que aconteceu no Jardim Helena. O programa teve início no mês de outubro e é realizado pela Prefeitura de São Paulo com o objetivo de estimular a ocupação dos espaços públicos. Esta edição no Jardim Helena contou com articulação do mandato da Soninha e teve pilates, street dance, dança de salão, alongamento, zumba e muito mais.

MIS Experience

A #EquipeSoninha foi convidada para a abertura do MIS Experiencie, um novo Espaço Cultural de Imersão e Inovação que fica na região da Lapa. A primeira experiência neste novo espaço do Museu da Imagem e do Som de São Paulo é a “Exposição Leonardo Da Vinci – 500 Anos de um Gênio”. Vale a pena visitar!

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 4 de novembro de 2019

Comments are closed.

X