Mandato da Vereadora Soninha Francine

08 de novembro: FESTIVAL YBY – Cultura indígena contemporânea

5 de novembro de 2019

Nesta sexta-feira (8), a vereadora Soninha Francine será mediadora da roda de conversa “Futurismo Indígena e a Etnomídia”, que vai rolar no Tendal da Lapa, em uma edição pocket do Festival YBY -1º Festival de Música Indígena Contemporânea da história do Brasil.

A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção para a causa indígena, negligenciada por consecutivos governos brasileiros. Abraçar a cultura indígena contemporânea, valorizar os artistas de cada comunidade e promover encontros culturais na cidade são as estratégias que o Festival YBY utiliza para apoiar o bem-estar das comunidades indígenas a longo prazo.

Esta edição pocket traz uma programação que demonstra o grande potencial de crescimento da cultura indígena em contexto urbano, sua relevância para o mosaico cultural da cidade de São Paulo e sua capacidade de contribuir para uma compreensão mais profunda das necessidades dos povos indígenas pelas políticas públicas.

A programação conta com exibição de filme, roda de bate-papo e show.

Programação

14h | Exibição do documentário “Mulheres que Alimentam”

15h30 | Roda de conversa “Futurismo Indígena e a Etnomídia” com Renata Tupinambá, Cheyla Pankata e Soninha Francine (como mediadora)

16h30 | Show de Brisa Flow com participação especial de Wescritor

Saiba mais sobre o Festival YBY aqui.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 5 de novembro de 2019

Comments are closed.

X