Mandato da Vereadora Soninha Francine

Mil mulheres e contando!

18 de dezembro de 2019

A Soninha fez hoje (18) a entrega simbólica do Voto de Júbilo que ela dedicou ao Programa 1.000 Mulheres, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae de São Paulo. A iniciativa capacitou mais de 2,5 mil mulheres em situação de vulnerabilidade social, em temas como empreendedorismo, gestão de negócios e impacto social.

A homenagem foi feita durante o evento de premiação do Programa, em que algumas das mulheres participantes das formações tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios a investidores.

A vereadora conheceu o Programa em uma das reuniões do projeto Prevenção da Violência Doméstica com a Estratégia de Saúde da Família – PVDESF, realizado pelo Ministério Público de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e que o mandato apoia com emenda parlamentar (olha aqui a cartilha criada com esse recurso). Nessa iniciativa os Agentes de Saúde são preparadas para identificar e apoiar mulheres expostas a situações de violência.

A Soninha viu total sinergia nas ações, que acolhem e estimulam a autonomia de mulheres, e procurou saber mais sobre a iniciativa do Sebrae. Conheceu, gostou MUITO e o Voto de Júbilo é a nossa forma de dizer: PARABÉNS!

Assista à fala da Soninha:

Veja algumas fotos do evento:

 

 


Saiba mais sobre o Programa 1000 Mulheres aqui.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 18 de dezembro de 2019

Comments are closed.

X