Mandato da Vereadora Soninha Francine

Soninha toma posse como primeira suplente da Mesa Diretora

6 de janeiro de 2020

Na última quarta-feira (1º/01), tomou posse a nova composição da Mesa Diretora que vai comandar os trabalhos do Poder Legislativo em 2020. Os vereadores que fazem parte da direção da Casa foram eleitos em sessão extraordinária no dia 15 de dezembro do ano passado. A vereadora Soninha foi eleita primeira suplente.

O presidente da Câmara é o vereador Eduardo Tuma (PSDB), reconduzido ao cargo, e que estará na função pelo segundo ano. Durante a eleição, Tuma foi candidato único, recebeu 48 votos e houve uma abstenção.

O 1ª vice-presidente empossado é o vereador Milton Leite (DEM) e Celso Jatene (PL) assumiu o cargo de 2° vice-presidente. O vereador Alessandro Guedes (PT) agora ocupa o posto de 1° secretário, enquanto que o 2° secretário em 2020 é o vereador Souza Santos (REPUBLICANOS).

Prontos para eventuais substituições, também tomaram posse os suplentes. A 1ª suplência é da vereadora Soninha Francine (CIDADANIA) e o 2ª suplente empossado é o vereador Claudinho de Souza (PSDB).

Além dos integrantes da Mesa Diretora, também passou a ocupar novo cargo o vereador Eliseu Gabriel (PSB) que, em 2020, vai ocupar a função de corregedor-geral da Câmara.

Com informações do site da Câmara Municipal
CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 6 de janeiro de 2020

Comments are closed.

X