Mandato da Vereadora Soninha Francine

Vereadores discutem Projetos de Lei que devem ser votados no semestre

5 de fevereiro de 2020

A primeira Sessão Plenária de 2020 foi realizada nesta terça-feira (4/2). Na volta do recesso parlamentar, os vereadores aproveitaram para destacar os projetos de lei de autoria do Executivo e do Legislativo que devem ser votados no primeiro semestre.

Na reunião do Colégio de Líderes realizada antes da Sessão Plenária os vereadores ressaltaram que três Projetos de Lei de autoria do Executivo devem entrar em pauta em breve para votação:

PL 749/2019: propõe a reorganização da Administração Pública Municipal;
PL 189/2019: autoriza a permuta de uma área municipal na região de Bela Vista, no Centro, por uma propriedade particular;
PL 698/2018: prevê o Triângulo SP, um polo de atividades sociais, culturais e turísticas na região central de São Paulo.

A Soninha pediu para incluir o PL 560/2016 (Conselhos Tutelares) e o PIU Leopoldina, que propõe o Projeto de Intervenção Urbana do Centro da cidade. A proposta está em fase final de elaboração.

Também estão na pauta de prioridades outros projetos de lei de autoria dos próprios vereadores. Os PLs serão indicados pelos líderes dos partidos.

Veja a Sessão Plenária na íntegra:

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 5 de fevereiro de 2020

Comments are closed.

X