Mandato da Vereadora Soninha Francine

Soninha e turismo: Plataforma Boomerangoo foi lançada oficialmente

11 de fevereiro de 2020

Lembram quando publicamos que a vereadora Soninha assinou o termo apoio institucional à plataforma Boomerangoo, representando a Comissão de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia da Câmara Municipal?

Nesta segunda-feira (10), apesar das chuvas e do caos na cidade, aconteceu o lançamento oficial  no auditório da Universidade Anhembi-Morumbi com as presenças de representantes da  Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, da Câmara Municipal de São Paulo, da Secretaria Municipal de Turismo e de outras entidades. A vereadora, infelizmente, não conseguiu participar.

A Soninha ama muito a ideia de plataforma colaborativa e a Boomerangoo é assim, alimentada e qualificada pelos próprios usuários (empresas, profissionais e entidades) de forma a promover o Turismo, Eventos, Cultura e a economia local.

A estrutura e funcionamento do Boomerangoo permite aos profissionais e empresas fazerem login e cadastrarem, além do perfil profissional, as informações sobre o negócio, em página personalizada. Uma vez logado o usuário inicia as buscas pelo que procura e em qual região do país. Os resultados, precisos, são mostrados em listas por relevância e localidade, permitindo-lhe solicitar até quatro orçamentos diretos, sem intermediação. Todas as buscas feitas, os resultados encontros e fornecedores contratados ficam salvos na plataforma. (Fonte: About Magazine)

Saiba mais e participe: Site da Boomerangoo

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 11 de fevereiro de 2020

Comments are closed.

X