Mandato da Vereadora Soninha Francine

12/02/2020 – Sessão, Mapa da Desigualdade, vidros, visita…

12 de fevereiro de 2020

Sessão Plenária

A Sessão Plenária de hoje tem boa notícia!! Aprovaram, em segunda votação, dois projetos de coautoria da vereadora Soninha Francine: o PL 569/2017, que obriga as ambulância do #SAMU a disponibilizarem sinal de GPS para acompanhamento em tempo real, e o PL 805/17, que cria o Parque do Bixiga – agora vai para sanção do Prefeito para poder virar Lei. #SancionaPrefeito

*A Soninha solicitou pautar o PIU Leopoldina no Congresso de Comissões, mas não houve acordo.

Primeira Infância

A #EquipeSoninha esteve no evento de lançamento do Mapa da Desigualdade da Primeira Infância, no Sesc Bom Retiro. O levantamento da Rede Nossa São Paulo e da Fundação Van Leer reúne 26 indicadores relacionados a temas fundamentais para o bem-estar e qualidade de vida de crianças de zero a seis anos de idade na Capital.  Veja o que mudou AQUI.

Destinação do Vidro

Nosso mandato também esteve na Subprefeitura Campo Limpo para discutir com o subprefeito Adailton de Souza e com a Edna, da empresa Massfix, a expansão dos pontos de coleta de vidro na região. Vale lembrar que nosso mandato já articulou a criação de 16 locais para receber esse material na zona sul.

Articulação

Também estivemos na Comunidade da Felicidade, na Zona Sul. Articulamos a instalação de uma caixa coletora de vidros e a ida de projetos como o Rua da Gente, além da comemoração do aniversário do CDC Campo de Rodízio.

Visita

A inspetora Kátia Medaglia, da Guarda Civil Metropolitana (GCM), passou no gabinete para cumprimentar a vereadora Soninha Francine.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 12 de fevereiro de 2020

Comments are closed.

X