Mandato da Vereadora Soninha Francine

06/03/2020 – LGBTI+, música eletrônica, reunião

6 de março de 2020

Acolhimento LGBTI+++

A #EquipeSoninha sextou sabendo mais sobre direitos, políticas públicas e acolhimento da população LGBTI+. A ONG Grupo Pela Vidda realizou, com apoio do mandato, uma formação para funcionários dos Centros de Cidadania LGBTI da Prefeitura de São Paulo. Este evento foi fechado, mas em 27 de março será iniciado um ciclo de capacitação, com o mesmo conteúdo, aberto ao público em geral. Clique aqui e confirme sua presença.

Atenção à Zona Sul

Nosso chefe de gabinete, César, se reuniu assessores do mandato para alinhar próximos passos em relação aos eventos que estamos apoiando na Zona Sul.

Estudos

A Soninha aproveitou o intervalo entre um compromisso e outro para estudar vários assuntos, como o Anuário de Reciclagem e o Projeto de Intervenção Urbana (PIU) da Vila Leopoldina, além de despachar com a Paulinha detalhes da agenda.

Música Eletrônica

Kauê solicitou apoio para co-produção da tenda “Papo aberto” da próxima edição da feira de arte, cultura e cidadania Old Roger, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio na Vila Buarque. O mandato vai apoiar com articulação para parcerias.

Cerimonial

O Paulo, do Cerimonial da Câmara, veio conversar com a Soninha sobre o Dia da Mulher, que será comemorado em 12 de março. A nossa homenageada é a Desireè Mendes, empreendedora com uma história linda!

E amanhã…

Mulheres na política, vai lá!

A Soninha será uma das palestrantes na formação organizada pela Secretaria de Mulheres do Cidadania de São Paulo, falando sobre sua experiência na vida pública. Outra convidada é a socióloga Irina Cezar e a Karin Vervuurt, cofundadora do Elas no Poder. Saiba mais aqui.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 6 de março de 2020

Comments are closed.

X