Mandato da Vereadora Soninha Francine

Votação definitiva do PL de enfrentamento ao coronavírus será na sexta-feira

26 de março de 2020

A próxima Sessão Extraordinária Virtual da Câmara Municipal de São Paulo foi convocada para esta sexta-feira (27/3). Na pauta do Legislativo está o PL (Projeto de Lei) 180/2020, do Executivo, que prevê ações de combate ao Covid-19. O projeto será apreciado em segunda e definitiva votação antes de ser encaminhado a sanção do prefeito.

O PL, aprovado em primeira discussão na Sessão Extraordinária Virtual de quarta-feira (25/3), libera recursos que estão parados em fundos municipais para o enfrentamento do novo coronavírus. O montante é de aproximadamente R$ 1,5 bilhão.

Outra medida prevista no Projeto de Lei permite que administração pública municipal renegocie os contratos com as empresas terceirizadas que prestam serviço à prefeitura da capital paulista. O objetivo é evitar demissão em massa dos trabalhadores.

A sessão terá início às 12 horas desta sexta-feira. As discussões e as votações do projeto podem ser acompanhas por meio do Sistema do Plenário Virtual da Câmara de Vereadores e também pelas redes sociais do Legislativo paulistano.

Com informações do site da Câmara Municipal de São Paulo.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 26 de março de 2020

Comments are closed.

X