Mandato da Vereadora Soninha Francine

Programa Cultura Presente: veja como participar

26 de maio de 2020

Neste momento em que ficar em casa é mais do que uma opção, é um ato de amor ao próximo, a Secretaria Municipal de Cultura criou o programa Cultura Presente, que traz diversas linguagens artísticas online para que tanto o público como os profissionais da área cultural sejam contemplados.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SMC, abre inscrições para quatro chamamentos: Bibliotecas Online; Teatros e Centros Culturais na Rede; Conexão Casas de Cultura e E-vivências – Memórias, Experiências e Teorias. Interessados podem se inscrever até o dia 1º de setembro.

Para o Bibliotecas Online, Teatros e Centros Culturais na Rede e Conexão Casas de Cultura, os artistas podem enviar suas propostas nas modalidades: apresentações artísticas; vivências; intervenções artísticas e livro, leitura e literatura, cada uma de acordo com as condições para cada chamamento.

Para o E-vivências – Memórias, Experiências e Teorias, podem ser inscritos projetos de atividades práticas, técnicas, lúdicas e de fruição cultural que instiguem a experimentação, a reflexão, a iniciação de prática técnica, a formação de grupos e a socialização e, que também proporcionem o conhecimento e o desenvolvimento dos variados modos de produção, a atualização e o enriquecimento da experiência de vida e a formação.

Os trabalhos que resultarão destes quatro chamamentos, a partir dos equipamentos culturais da cidade, chegarão à casa de todos pela internet, mostrando o quanto a Cultura está sempre presente na vida de todos os cidadãos.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 26 de maio de 2020

Comments are closed.

X