Mandato da Vereadora Soninha Francine

Terça-feira movimentada na Câmara (e fora dela também)

6 de junho de 2018

A terça (5/6) foi de muitas atividades na Câmara Municipal e para os assessores também. O dia foi de lançamento de movimento de preservação do meio ambiente, massoterapia realizada por pessoas com deficiência visual e horta urbana.

Veja algumas das ações do mandato no dia:

Mudas para o mutirão de limpeza na UBS Vera Cruz

Os apoiadores do mandato Vera e Geraldo foram até a cidade de Ibiúna/SP receber mais de 600 mudas para a implementação de horta urbana em um terreno localizado na UBS Vera Cruz, no Jardim Ângela. Se você quiser saber mais sobre as hortas clique aqui.

Lançamento “Movimento Último Canudo”

O Dia Mundial do Meio Ambiente trouxe debate, discussão e o lançamento do movimento “Último Canudo” que pretende reduzir drasticamente o consumo do plástico utilizado em bebidas.

A iniciativa é da Comissão de Meio Ambiente, da qual a vereadora Soninha é integrante.

Massoterapia por profissionais com deficiência visual

Até sexta-feira a Câmara Municipal recebe profissionais com deficiência visual do Centro de Inclusão Através da Tecnologia Assistiva (CIATA). Eles atendem gratuitamente no andar térreo da Casa, das 14h às 18h, por ordem de chegada.

O CIATA é uma organização fundada em 2010. Seu objetivo é oferecer cursos e capacitações acessíveis às pessoas com deficiência.

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 17 de outubro de 2018

Comments are closed.

X