Mandato da Vereadora Soninha Francine

Articulação e parceria – evitando o desperdício de alimentos

13 de junho de 2018

Uma das tarefas que permeiam o trabalho do mandato da vereadora Soninha Francine é a articulação entre o Poder Público e a Sociedade Civil para que iniciativas importantes sejam transformadas em ações efetivas, que beneficiem a população.

Hoje o nosso assessor Eduardo de Febo se reuniu com os mantenedores do Colégio Ranieri e com o coordenador da CODEAGRO (Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo), José Valverde. A ideia é que as cascas das frutas que são servidas diariamente aos alunos e descartadas no lixo sejam devidamente processadas para consumo posterior. Elas podem ser usadas em bolos, tortas e farinhas , produtos que poderão ser doados aos serviços públicos de atendimento às pessoas em situação vulnerável.

Vamos trabalhar para concretizar essa iniciativa que evita o desperdício de alimentos e estimula o empreendedorismo!

“Como a própria Soninha diz, fazer política não é apenas fazer leis ou fiscalizar. É também fazer a interlocução entre vários poderes para boas ideias transformarem a sociedade” (Eduardo de Febo, assessor)

Veja também:

Página da CODEAGRO no Facebook

 

CompartilharShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Last modified: 15 de junho de 2018

Comments are closed.

X